Casa de Câmbio - Como Escolher Uma Confiável? - Focco Turismo - Casa de Câmbio com as Menores Taxas do Mercado

Casa de Câmbio – Como Escolher Uma Confiável?

Casa de câmbio: entenda quais os itens essenciais para encontrar a casa de câmbio que possa oferecer serviços positivos para as demandas que você necessita

As viagens internacionais exigem um planejamento mais apurado, (Veja também: Câmbio Turismo) e que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu extorquido após horas na fila da única casa de câmbio aberta no aeroporto atrás de dinheiro para pegar um táxi, que acaba custando quase o dobro do valor por causa da conversão.

Trocar dinheiro para viajar de forma eficiente sempre envolveu o planejamento de contas e pesquisa.

Além de avaliar qual a moeda mais vantajosa para determinado local, é preciso buscar casas de câmbio confiáveis e ver qual delas oferece uma equação favorável às suas demandas.

Atualmente, com a aproximação proporcionada pela alta tecnologia, é possível viajar carregando desde dinheiro vivo, cartões pré-pagos, cartões pós-pagos (cartão de crédito) a até mesmo moedas virtuais.

Para a conversão de dinheiro, uma entidade se faz fundamental para intermediar esta operação: a casa de Câmbio.

Mas, afinal, o que devo levar em consideração ao procurar uma casa de câmbio confiável?

Fatores importantes ao analisar a melhor casa de câmbio para sua necessidade

1 – Confiança é segurança: verifique sempre se a instituição está autorizada pelo Banco Central, afinal, a viagem com dinheiro em espécie sem recibo ou com dúvidas de procedência podem resultar em problemas sérios com as autoridades locais. É muito comum ouvir relatos de casos que resultaram na apreensão do montante e do portador para esclarecimentos por conta de procedência duvidosa e sem recibo.

2 – Menores taxas: claro, todo mundo gosta de bons serviços e taxas justas. Para isso, é fundamental contar com uma casa de câmbio que trabalhe de forma otimizada, que invista em tecnologia e treinamento para seus colaboradores.

Com um parceiro mais bem informado e preparado, há reflexo direto na informação que irá utilizar para realizar sua operação, com isso minimizamos os efeitos dos impostos abusivos e bitributações, tornando suas operações o mais otimizado possível.

3 – Valor da entrega: o valor e o prazo de entrega costumam variar de uma casa de câmbio para outra, por isso é importante analisar o valor do frete e o local mais adequado para retirar o dinheiro, além do tempo que a casa leva para realizar a entrega.

O tempo e o valor da entrega se acumulam aos custos e à conveniência que oneram a operação podendo torná-la mais ou menos viável.

4 – Avaliação positiva: se você gosta de comunicação rápida, segura e tecnológica, a avaliação conta muito nessa hora. Cada casa de câmbio tem sua equipe, e isso pode ser um diferencial na hora de como escolher uma casa de câmbio.

Não necessariamente apenas no oferecimento de menores taxas, mas também no acompanhamento de suas compras, remessas e planejamento de viagens, sempre oferecendo soluções para suas demandas, e personalizando o atendimento para que você tenha agilidade e comodidade na hora de comprar, vender ou fazer remessas de moedas estrangeiras.

5 – Atendimento: sim, é preciso levarmos em conta a relação humana. E a verdade é que a compra e venda de moedas estrangeiras é uma tarefa complexa e muitas vezes desgastante, por isso ter um atendimento profissional e adequado é importantíssimo.

Conte com a Focco Turismo para ajudá-lo em seus serviços de câmbio

A Focco Turismo é uma casa de câmbio com experiência na compra, venda e remessas internacionais de moedas estrangeiras. Prezamos sempre pela segurança, transparência e agilidade em nossos serviços, seja no auxílio de programação de pacotes de viagens, compra, venda e remessas.

Contamos com um grupo de executivos de contas e profissionais preparados para auxiliá-lo em sua necessidade, oferecendo sempre processos que busquem as menores taxas, menos burocracia, mais eficiência e um atendimento personalizado. Encontrou a casa de câmbio ideal? Preencha o formulário abaixo ou entre em contato com um de nossos especialistas. Veja como podemos ajudá-lo. Solicite uma cotação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dólar Americano (USD):
Consulte
EURO (EUR):
Consulte
Libra Esterlina (GBP):
Consulte
Dólar Australiano (AUD):
Consulte
Dólar Canadense (CAD):
4.4024
Franco Suiço (CHF):
Consulte
Fale com um consultor agora!